sábado, 4 de junho de 2011

Maria Gabriela

Maria Gabriela,


Anjo Anunciador de amor e paz,
Viestes ao mundo para fazê-lo mais humano,
mais doce, mais feliz.
Ficas-te conosco pouco tempo
porque sentias saudade do céu, que é o seu lugar.

Saudades deixastes em nosso peito,
De amor inundou nossa vida,
Sabedoria partilhou conosco através de seus olhos,
que falavam aquilo que sua voz não permitia.
Seu sorriso brilha tanto quanto as estrelas no céu
e aquece o coração de todos como o Sol no verão.

Maria Gabriela,
presença eterna em nossos corações
te amamos hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário