A vida surpreende, encanta, transforma, se renova em apenas um instante, o instante do teu sorriso de menino, a beleza da natureza vista através do teu olhar, as palavras pronunciadas por ti ganham novos sons ressoam na minha alma peregrina que não quer ter morada definitiva, mas quer te acompanhar aonde fores.
Minha alma quer pular corda, jogar bola, soltar pipa enfim... quer ter vida nova expressa no teu andar.
Nossas vidas estão para sempre ligadas, unidas pelo coração, pelo sangue, pelos sonhos, pela carne, pelo infinito amor que há entre nós.
Ah, meu menino, nasceste no meu coração e mudastes toda a minha vida, meu pensar, meu agir enfim tudo porque depois de ti nada existe. Te amo.