sábado, 4 de junho de 2011

LINDA ROSA

"Creonice, linda rosa do meu jardim"

Tia Creonice, linda rosa do meu jardim, rosa que floresce o ano todo mesmo no inverno.
Sonhaste com um mundo melhor e mais florido, porém não esperou que ele viesse até você,
foi construí-lo com seus mãos de amor e determinação.
Trazes a perseverança no DNA, pois és filha de Almira.
Honesta em tudo e com todos, tal qual seu pai Gerônimo.
 
Me cativaste com seu amor e dedicação,
com seu olhar meigo e inquisidor,
sua voz firme de comando e
seus passos seguros e decididos.

Ainda nem andava
e você já me guiava,
me acalentava,
me abria as portas e me acompanhava.

Hoje e em todos os dias quero dizer-te
Te amo, obrigada por seres o que é
Mulher de fé, de amor, de ação.
Tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas,
portanto sou sua responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário