"Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito"
Um amigo é um tesouro que transforma a nossa vida, que nos ajuda a ver luz quando só detectamos a escuridão.
É alguém cuja presença faz a diferença. Alguém que com quem eu posso dividir a vida, as alegrias, as dificuldades, as vitórias e as derrotas.
Alguém que ajuda a levantar quando caímos.
Um amigo ouve, fala, dividi, soma e multiplica tudo o que temos e somos. Descortina os mistérios da vida e são um bálsamo para a alma. Amigo é aquele que caminha junto conosco e ás vezes nos empurra para frente quando temos medo do futuro.
Obrigada à todos os meus amigos a minha existência é mais bela porque eu os conheci.
Nenhum comentário:
Postar um comentário